Novidades

7 DICAS PARA VOCÊ GASTAR MENOS NA HORA DE COMPRAR AS ROUPAS PARA O SEU FILHO

Comprar roupa para outra pessoa é complicado. Pois temos a questão de preço como o gosto variado de cada pessoa.

Quando se trata de roupas para as crianças, a situação fica ainda mais difícil. Cada um tem seu gosto e estilo específico. Ás vezes fica difícil agradar o seu filho.

E isso fica ainda mais complicado quando os pais decidem levá-los na hora da compra. Eles vão querer uma determinada peça e muitas vezes os valores serão acima do que você realmente pode pagar.

Para os adultos que querem comprar algo bacana para os seus filhos e não desejam gastar muito, vão aqui algumas sugestões de como você pode reformar o guarda-roupa da sua criança e economizar o seu dinheiro.

Compre apenas o necessário

Mãe sempre gosta de fazer aquela mega compra de roupas para o seu filho, para não ter que levá-lo na loja tão cedo. Mas o que todos os pais devem lembrar é que seu filho irá crescer muito e se você optar por comprar muitas peças na mesma época, algumas nem serão usadas pela sua criança. O melhor é comprar aos poucos, de acordo com o desenvolvimento dela.

Compre em brechós

Tire aquele pensamento preconceituoso sobre os brechós. Existem muitas opções boas de vestuário e pesará muito menos no seu bolso do que comprar apenas em lojas de marca. Pode ter certeza que você encontrará algo que agrade o seu filho.

economizar-roupas-i

Abuse nas combinações

Combinações servem também na hora de vestir o seu filho. Uma mesma camisa pode ser usada com diferentes tipos de acessórios que ninguém vai notar que ele está usando a mesma peça de roupa.

Troque roupas

Que tal fazer uma troca de roupas com os filhos das amigas ou parentes? Muitas dessas mães têm filhos da mesma idade que o seu. Elas podem trazer diversas peças que ainda podem ser usados pela sua criança.

Vendas de roupas usadas

Falando em peças usadas, que tal comprar em lojas especializadas nesse ramo. Existem muitas roupas que já foram utilizadas por outras pessoas e que ainda estão em perfeito estado. A sua criança vai vestir aquela blusa ou vestido como se fosse novo.

Comprar no período de troca de estações

Essa é uma das melhores épocas para comprar uma roupa nova pra o seu filho. Na troca de estação muitas lojas fazem promoções e você vai pagar muito mais barato em algum vestuário pra a sua criança.

economizar-roupas-ii

Aproveite as promoções

Já que citamos promoções, veja quais as lojas estão dando descontos que valem a pena e aproveite esse período para comprar o que for necessário para o seu filho.

Antes de tudo, o importante é dar algo que irá agradar a criança. Por mais economia que você faça, o seu filho deve ser sua fonte de pesquisa na hora da compra. Tente balancear o gosto dele e o custo, que no final todo mundo saíra ganhando.

Aproveite a Black Friday da Minilab!

blackfriday-fullbanner3

Como última dica, veja sempre o Outlet no site Repipiu. Sempre tem promoção de grandes marcas.

Fonte: http://blog.repipiu.com.br/7-dicas-para-voce-gastar-menos-na-hora-de-comprar-as-roupas-para-o-seu-filho/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *