Conteúdo

Amamentação no frio sem precisar passar frio

Meninas, quem nunca teve que acordar no meio da noite (ou mesmo durante o dia em casa) para amamentar o filho amado? Nesse frio! Afinal a amamentação é super importante para saúde do bebê.

Mas como sempre o amor e cuidado de mãe é maior do que todo frio do mundo, não é? Pensando nisso, a gente achou esta dica super bacana no Face da Luana Veloso, olha só que demais!

Amamentaçao-minilab

O bebê dela mama de madrugada e em livre demanda, mas com esse frio ela se sente “desanimada”! Quem não, né?!

Afinal, nestes dias frios tudo se torna super difícil! E ainda temos que cuidar para que nem você e muito menos o bebê sinta frio. Imagina falando sobre amamentação… É um sonho poder amamentar sem ter de tirar a blusa, ou puxar tudo pra cima, descobrindo nossa barriga. A gente descobriu como fazer isso!

Amamentação sem precisar passar frio

Você faz assim:

  1. Pega uma amamentando no frioblusa “velha” que usa em casa pra dormir, vista no corpo.
  2. Logo abaixo do seio faz um corte de mais ou menos 10 cm, claro isso varia de acordo com o tamanho do seu seio, aí corte do tamanho que achar mais confortável. Dica: corte aos poucos, caso fique pequeno dá pra aumentar o corte, mas se cortar muito não dá pra desfazer.
  3. Repita o mesmo processo do número 2 no outro seio.

PRONTO! Assim não passa muito frio, tendo de puxar toda blusa para cima, e o bebê fica alimentado e cheio de carinho!

Mas vai aqui outra dica meninas, esta ideia é apenas para usarmos no conforto de nossas casas, imagina só andar por ai com a blusa recortada!
Outra dica foi a de costurar zipper nas blusas, tem aqueles zippers invisíveis, e dependendo da blusa dá até para mandar colocar!

Gostou dessa dica? Vai fazer em casa? Depois nos conta aqui nos comentários como foi a sua experiência!

 

 

2 thoughts on “Amamentação no frio sem precisar passar frio

  1. Eu faço assim…para amamentar no frio..pego uma rregata flexível ponho por debaixo da blusa de frio…e na hora de amamentar ..levanto a de frio a barriga estará coberta com a regata depois e só descer na parte só seio…é ótimo 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *