Cuidados, Uncategorized

Roupinhas do bebê: Como escolher roupas seguras e confortáveis

roupinhas do bebê

Conforto e segurança é imprescindível para bebês, ainda mais quando se trata de roupinhas do bebê que ficam em contato direto com a pele super delicada dos nossos babies fofos.

Qualquer coisinha pode machucar, não é? Sem falar em alergias e irritações.

Mas como escolher a roupa do bebê?

Atualmente dá-se muito importância à moda e diversidade de modelos, entretanto o ponto principal antes de comprar roupas para o seu bebé, é pensar no conforto e na praticidade.

A roupa dever ser prática para vestir e não ter detalhes que possam machucar o bebê, ou ter peças que podem se soltar e por descuido ser ingerida pelo bebê. Por mais bonita que uma peça de roupa for, caso ofereça algum desconforto ou algum perigo ao bebê, não será uma peça adequada.

Opte por roupas de algodão, pois a pele do bebê e da criança é sensível e roupas de fibras sintéticas podem causar alergias. Evite aplicações como botões externos, zipers, cordões, rendas, fitinhas que podem se soltar, bolinhas, miçangas, etc.

Praticidade

Leve em conta também a praticidade para vestir,as roupas para bebês devem ter abertura frontal ou lateral, assim fica mais fácil de vestir e os botões não causam desconforto nas costas do bebê.

No caso de optar por comprar um Baby-Saco, assegure-se que o tamanho é o ideal para o tamanho do seu bebê, e que os pezinhos não fiquem apertados e nem dobrados ao fundo. Ao comprar o enxoval do seu bebé lembre-se de que os bebês crescem muito rápido, portanto também perdem as roupas rapidamente.

Por isso não exagere nas compras. Preferencialmente compre as roupas no tamanho certo, pois caso compre num tamanho maior para aproveitar por mais tempo uma peça, você correrá o risco de seu bebê ter dificuldades para movimentar-se ao usar uma peça muito maior do que o necessário.

Moda e conforto

Pensando em tudo isto, a Minilab cria suas peças com tecidos 100% algodão,  botão de pressão e abertura nos ombros para passar a cabeça do bebê da forma mais segura e confortável.

modelo-com-detalhes-01

E claro, apesar de se preocupar com estes detalhes práticos e de conforto e segurança, as mamães não deixam de lado o estilo, né?! Afinal é a primeira coisa que nos faz comprar uma peça ou não. É bater o olho e se apaixonar… quem nunca?

Afinal não é só as mamães (os papais nem tanto) que vivem de moda! Os babies também são e podem ser fashionistas! Que tal incrementar los ninos e ninas com modelinhos super na moda e descolados? A gente criou uma coleção inteirinha para seus babies desfilarem por aí com o máximo de conforto e claro, estilo!

roupinhas do bebê

Olha só! Imagina seu príncipe ou sua princesa em um desses:

713-(7)

711-(5)

707-(1)

No site tem beeeem mais!!!! Corre lá e veja toda nossa coleção de Verão 2017! Está uma fofura.
BANNER-VERAO2017-2

O que achou? Conta pra gente!

Fonte: http://www.bigmae.com/como-escolher-a-roupa-para-o-seu-bebe/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *